Trocas e Devoluções

 A Lebbeke realizará a troca ou devolução do(s) produto(s) adquirido(s), através do site, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

 Os produtos adquiridos pelo site da Lebbeke somente ocorrerão a troca através da solicitação por e-mail, não sendo possível a realização através de nossa loja física.

 Para que a troca ou devolução seja efetuada com sucesso, o consumidor deverá entrar em contato através do e-mail: atendimento@lebbekechocolaterie.com.br, informando:

  • Nome do comprador;
  • CPF;
  • Número do pedido;
  • Motivo da devolução ou troca.

 Troca de produtos

 A troca do(s) produto(s) adquirido(s) será autorizada mediante a constatação de que não se encontram em perfeito estado. Caso constate avaria no momento da entrega, o consumidor deverá recusar o recebimento imediatamente.

 Fique atento ao prazo, visto que o consumidor deverá entrar em contato com nosso canal de atendimento solicitando a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

 Os produtos deverão ser acondicionados em suas embalagens originais, da mesma forma como foram entregues, devendo ser devolvidos, também, os insumos utilizados para acondicionamento térmico.

 No momento em que recebermos os produtos em nossa Empresa, a Lebbeke adotará as providências e os valores serão restituídos ao consumidor de acordo com o meio de pagamento utilizado para a realização da compra, ou então, um novo produto será enviado ao cliente, caso essa seja a opção escolhida.

 Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor ou maior, efetuando o pagamento da diferença. Ou então, pela restituição total do valor do produto.

 Arrependimento da compra

 Arrependimentos acontecem, e a Lebbeke compreende totalmente você. Para estes casos, é só manifestar o interesse ao nosso e-mail de atendimento no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

 Os produtos deverão ser acondicionados em suas embalagens originais, da mesma forma como foram entregues, devendo ser devolvidos, também, os insumos utilizados para acondicionamento térmico.

No momento em que recebermos os produtos em nossa Empresa, a Lebbeke adotará as providências e os valores serão restituídos ao consumidor de acordo com o meio de pagamento utilizado para a realização da compra.

 Restituição de valores

Caso o cliente opte pela devolução dos valores, a empresa terá 2 (dois) dias úteis a partir da data do recebimento dos produtos na Empresa, para comunicar a administradora de cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito e a política de estorno da instituição financeira.

Pesquisar